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Solução

Péssimo serviço de instalação

Marcia8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde ! Estou desde segunda feira (29/05) até hoje (6/6) para fazer uma alteração de morada e instalação do vosso serviço na minha casa nova. Não necessito de box nova, apenas quero a instalação ! Estou há 1 semana á espera que me liguem para fazer o agendamento da instalação. Desde então não recebi nenhum contacto nem solução. Por isso, continuo a pagar um serviço onde não tenho acesso nem á televisão nem á internet em casa. Até já me dirigi a uma loja onde também não obtive solução . Não recomendo a Vodafone devido á falta de comunicação entre colaboradores assim como, á dificuldade de arranjar uma solução ao cliente .

Obrigada

Márcia Oliveira
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcia8,

 

Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone