Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sem 4G

Bom dia, Desde à 1 semana que deixei de apanhar 4G no meu serviço de internet móvel. Apanhava com facilidade na zona onde estou, podem ajudar? Obrigado.

Resolvido! Reactivar o cartao SIM e recuperar o numero de telemovel

Estou no estrangeiro e esqueci-me de carregar o telemovel durante algum tempo. Parece que o numero foi desactivado, entretanto. Gostaria de reactivar o mesmo cartao SIM e recuperar o mesmo numero de telemovel que tinha antes. O Apoio ao Cliente Vodaf...

rupeca por Novo Utilizador
  • 11771 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Cartão Desativado

Olá Vodafone, Tenho um cartão que se desativou porque o deixei de usar durante algum tempo e queria saber como é posso voltar a reativa-lo? Cumprimentos.

JoaoMiranda1 por Novo Utilizador
  • 1464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G iPhone 12 deixou funcionar

Boa tarde,Tenho um iphone12 mini. Desde há uns dias que deixei de ter a sinalização de 4G no dispositivo.Também já tentei num iPhone 6 e tem o mesmo problema.O problema de e ser da rede vodafone para o meu número.Como posso solucionar o problema?Obri...

tmsn por Novo Utilizador
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo de mensagens do número

Olá boa tarde, eu gostaria de saber os passos que são necessários para pedir a Vodafone o registo de todas as mensagens do meu número pessoal

Revolta por Novo Utilizador
  • 4222 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem 4G

Bom dia. Estou sem 4G à mais de uma semana. O que posso fazer?

TMadureira por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de velocidade na instalação

Prezados, Fiz a Adesão ao serviço de Net-Voz 2 Plus na sexta-feira, dia 16/04. Na adesão, gostava de fazer o upgrade de 30Mbps, porém fui informado a fazê-lo posterior a Adesão e anteriormente ao dia da Instalação (20/04) já agendado.  Portanto, soli...

abrmatheus por Novo Utilizador
  • 1509 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão 5G

Bom dia,Vou trocar de telemóvel que tem capacidade 5G, preciso de alterar o meu Cartão SIM? Tenho-o desde 2016/2017 +/-

Rafael97 por Novo Utilizador
  • 7915 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Final de contrato

O meu contrato terminou no dia 16 deste mês e há umas semanas fui contactado por um funcionário da Vodafoneque me propôs a renovação do mesmo com todas as condições que tinha mas com um aumento de cerca de 4,00 passando de 67,00 para 71,00. Ou seja, ...

ZeSantos por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso rede 4G

Boa noite.Tenho um equipamento que tem cobertura para a rede 4G, no entanto, quando tento colocar a rede 4G não o consigo fazer. Na minha opinião talvez seja por ter um cartão SIM bastante antigo. Peço por favor, um esclarecimento sobre o exposto e s...

Chica101911 por Visitante Junior
  • 3625 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos