cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como reativar cartão?

Joanaferreira88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como não fiz nenhum carregamento nem chamada dentro do prazo previsto, o meu cartão ficou desativado.

O que devo fazer para reativá-lo?

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joanaferreira88

 

Se o cartão encontra-se desativado há mais de 90 dias, não é possível a reativação.

 

Poderá no entanto efetuar o pedido de um cartão novo no site.

 

Para que seja possível verificar o estado do serviço, pedimos que nos envie os dados (Número, nome completo do titular, morada completa do titular, PIN Original ou PUK) através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone