Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Saída de Portugal

Boa noite, Por motivos profissionais vou mudar de residência para a Alemanha.Será possível transferir o serviço tv net voz para lá?

Dados móveis incorrectos

Boa tarde.Desde ontem que deixei de ter 4g no meu telemóvel sem razão aparente e tenho apenas 3g por mais que nas definições tenha o 4g activo.Gostaria que o problema fosse resolvido.Obrigado

EdSeabra por Novo Utilizador
  • 1173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra em Portimão, quando???

Bom dia, há 3 anos que espero pela fibra em Portimão (Rua Dr. Manuel Bentes, em frente ao Aldi) e nada. Apenas existe adsl.

edrisse70 por Novo Utilizador
  • 2060 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número não atribuido

Boa tarde, tenho um número que ainda ontem estava ativo, hoje já diz não atribuído, já fiz hoje um carregamento porque já não fazia a muito tempo, sabe me dizer se fica ativo novamente? Obrigada

raquel1403 por Novo Utilizador
  • 1867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores da Fatura

Recebi a 1º fatura do novo contrato, no entanto os valores da mesma não correspondem aos valores contratualizados.Gradecia que me esclarece os valores da mesma a fatura é FT 101/016343947Obrigado

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 1408 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agradecimento e elogio

Boa tarde, Nao posso deixar de registar o excelente trabalho da colaboradora Vanessa Rodrigues (Telemarketing 210986058) A colaboradora geriu o desagradado por parte do cliente relativo a falta de compromisso de um outro colaborador. Apresentou a meh...

nunomigas72 por Novo Utilizador
  • 2079 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Foi retirado valor indevidamente

Boa tarde, foi-me retirado o valor de 1,99€ por 100mb de internet. Contudo, não fiz o pedido de qualquer serviço. Aguardo a reposição do valor.

Andreia13811 por Novo Utilizador
  • 1604 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

eSIM para samsung watch 3

Boa Tarde Para quando o eSIM da Vodafone Portugal estará disponível para smartwatches, nomeadamente para o samsung galaxy watch 3 lte? E para quando a Vodafone Portugal irá implementar o serviço Vodafone OneNumber, tal como existe na Vodafone do Rein...

prmdo por Novo Utilizador
  • 1663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Roaming Brasil

Estou no Brasil e nao consigo receber sms, e ja recebi varios e derrepente parou de receber, existe algua configuracao especial para fazer ? obrigado

eanvalle por Novo Utilizador
  • 2050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos