Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Sem rede no Brasil.

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia estou sem rede Vodafone no Brasil.
Fiz o carregamento obrigatório mas continuo sem conseguir cobertura.
Já efetuei todos os procedimentos ( tirar cartão,desligar e ligar, procurar rede manual,etc).
Já se passaram 5 dias e nada.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @Bruno776,


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde .
Após regressar á normalidade o serviço Vodafone no Brasil ,deparei que me cobraram por 13 X 1,67€ por acesso aos dados móveis.
Eu nunca usei e tenho os dados móveis inativos uma vez que me encontro no Brasil.
Podem me esclarecer essa cobrança indevida.
Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Bruno776

 

A Vodafone apenas regista as comunicações efetuadas pelo equipamento ou as comunicações indicadas pelo operador onde se encontra em Roaming.

 

Poderá confirmar através do My Vodafone » ultimas comunicações, as ligações efetuadas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Foi através do My Vodafone que eu confirmei que me tinham sido cobrados 21 euros sem que eu utilizasse as redes móveis.
Algo está mal.
Eu não estou a utilizar os dados móveis.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Bruno776,

 

Após análise verificámos que, de facto ocorreu algum tipo de consumo que despoletou a ativação destes pacotes de dados.

 

Num smartphone, mesmo que o canal de Wifi esteja ativo e a funcionar, se os dados móveis também estiverem ativados e alguma App ou funcionalidade configurada para o efeito, é possível que seja utilizada a ligação de dados móveis em detrimento do WiFi.

Em outras situações, como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.

Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis.
 

Visto que, indica não utilizar a internet, aconselhamos a que seja aplicado um barramento de dados móveis.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais