cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Instalação Pessimo

nguerrei
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No seguimento do relatório sobre a intervenção, venho por este meio apresentar o meu profundo desagrado em relação a esta instalação.
Foi me informado que a instalação demoraria no MAXIMO 60 dias.
Qual não foi o meu espanto , após sucessivos contactos, ao 60 dia a pessoa que me atendeu da parte da manhã e após demostrar o meu desagrado, me ter dito laconicamente que deveria esperar até ao fim do dia pois ainda estava dentro do prazo!!!!!!!!!!! ( conversa gravada onde poderão comprovar )
Ao 62º dia apareceu uma equipa que após analise não conseguiria passar o cabo para dentro do prédio visto não ter escada para ter acesso à entrada !!!!!!! pois a mesma estava quebrada dixit !!!!
Passado mais 2 dias, portanto ao 64º dia lá passaram o cabo para dentro do prédio, tendo informado que agora era necessário ir outra equipa ligar a fibra.
Passado 3 dias ligaram me a informar que não tinham feito o trabalho pois a porteira não deu acesso o que achei estranho tendo ligado de imediato à pessoa para dar acesso e retornei a chamada tendo sido informado pelo tecnico que agora já tinha saido do local !!!!!!!!!!!!!!!!!!! parece brincadeira mas é a realidade. Tenho testemunhas que ouviram a conversa telefónica pois tinha o movel em alta voz
Passado acho que foi mais 3 dias enviaram mensagem para marcar data de instalação em casa o que foi pedido de imediato para 48 horas seguintes.
Os tecnicos foram estando eu fora do País tendo sido atendidos pelo meu filho mais velho que os orientou.
Passado um tempo a analisar a casa e entrando em contacto comigo para definição dos sitios, chegaram à conclusão que a FIBRA AINDA NÃO ESTAVA INSTALADO NO PREDIO !!!!!
Afinal que serviço ao cliente é este???????????????
Indo se embora e produzido um relatório.
Agora passado cerca de 15 dias a mais do prazo máximo de instalação contactam me a informar que é preciso montar uma caixa Vodafone no prédio e que irá demorar no MAXIMO 30 dias.
Belo serviço.... agora percebe se o porquê do ranking da Vodafone neste serviço
Já informei a Vodafone que face a estes procedimentos e actuação que quero a rescisão imediata do serviço TV/NET
Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nguerrei 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação. 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Permita-nos verificar em sistema esta questão instalação.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Boa tarde,

Numero de telefone : XXXXXXXXX

NIF: XXXXXXXXX

Olá @nguerrei,

Editamos o seu comentário de maneira a proteger os seus dados pessoais.

Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Confusão !!!! já me enviaram msg anterior a pedir dados....

Para enviar mensagem privada, basta carregar no nome de um dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolher "Enviar uma mensagem privada".

Somente desta maneira poderemos ajudar por esta via, de forma a garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Tem como alternativa, o serviço de apoio a Clientes via Chat na App My Vodafone ou no link https://tobi.vodafone.pt. Pode ainda expor via email, preenchendo o formulário  http://vfpt.pt/formemail.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Thanks for nothing