cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível falar com um assitente

AmmA1956
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Venho mostrar o meu descontentamento com a vossa estratégia de tornar quase impossível falar com um assistente de apoio técnico por telefone.
Ligamos o 16912 ou o 911691200 e fala-se um um assistente automático que encaminha para o Tobi.
Depois temos de falar com o Tobi, que é uma aberração de assistente. Além de não identificar todos os tipos de problemas, perdemos imenso tempo com passos estúpidos.
No total, perdemos quase 15min só para conseguir falar com um humano.

Quer dizer para resolver uma questão, que era o de saber a razão pela qual me tinham debitado mais 6,5€ acrescido de Iva por um suposto Consumo TV, estive uma manhã inteira nestas brincadeiras virtuais de assistentes mal amanhados.

Problemas com a dificuldade de falar com um humano para me ajudar, o que não consegui, pois tive que recorrer aos WhatsApp, levam-me seriamente a pensar que na próxima vez que estiver para fazer a renovação, ponderar não o fazer.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AmmA1956,

Lamentamos a sua insatisfação pela dificuldade de acesso ao Apoio a Clientes. Para podermos verificar o motivo da cobrança que nos indica, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,

Rosa_Vodafone