Criação
Resposta
Solução
em 19-01-2023 04:44 AM
em 19-01-2023 09:33 AM
Olá @Mikeper,
Conseguimos compreender perfeitamente o motivo da sua insatisfação.
Temos registo que já entrou em contacto através das redes sociais onde foi esclarecido sobre o ponto de situação.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-01-2023 09:50 AM
Pois, não foi esclarecido coisa nenhuma! Estou sem serviço e feedback nada de nada!
em 19-01-2023 11:06 AM
Olá @Mikeper,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com qualquer questão sobre o seu serviço via mensagem privada, basta indicar o seu número de conta.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone