cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TOBI - Mau Serviço

sachavik
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O que podemos dizer sobre este bot. Simpático mas não funciona.

Que os seus "formadores" não são da melhor qualidade.

Hoje tive um problema que não é usual e como não existe na informação do TOBI, andei 15 minutos a tentar aldrabá-lo por que não tem modo de passar a chamada quando não conhece o problema. O default dele é voltar ao início e voltar a perguntar tudo de novo.

Parece mesmo que quem faz o setup do TOBI deve ter contacto direto com o suporte e nunca tentou usá-lo.

Vocês têm que dar um ponto de fuga ao TOBI quando o problema não é conhecido por ele.

Trabalhem lá isso sff.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sachavik 

 

Lamentamos que a sua experiência de contacto com o Tobi não tenha sido satisfatória até o momento.

 

O Tobi encontra-se em constante em constante evolução e testes, no entanto os contactos e feedbacks dos Clientes ajudam nessa aprendizagem, de forma a englobar o maior número de soluções possíveis.

 

Poderá no entanto detalhar-nos as dificuldades que encontrou com o Tobi, através de mensagem privada, de forma a podermos encaminhar internamente. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone