cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de box

benkas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A minha box não reproduz a maioria das gravações pessoais.

Falei com o suporte técnico e disseram para ir a uma loja vodafone para trocar a box.

Hoje fiz mais de 30km só para trocar a box, e quando chego à loja sou informado que não têm boxes para troca, tenho de ficar em fila de espera sem previsão de troca. Depois terei de fazer mais 30 km para ir buscar a box...

O que acontece é que me está a ser cobrado um serviço que não posso usufruir. Se não ficar resolvido, enviar a box para casa, nos próximos dias, terei de avançar para a rescisão do contrato unilateralmente. 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @benkas,

Lamentamos pelo transtorno pra realizar a troca da box.

Nesse momento, o pedido para troca deve ser feito através do nosso apoio técnico, pelo que sugerimos expor o caso diretamente através do nosso formulário, para que seja possível encontrarmos uma solução em conjunto.

Basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"

A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone