Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2022 10:01 PM
Pretendo saber a facturação que finalizou no passado dia 8 de Setembro e a assistente não percebe a minha pergunta, para além disso sou uma pessoa doente e quase poderia ter tido um problema cardiaco, completa incompetência da Vodafone.
em 10-09-2022 10:52 PM
Olá @Azul,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos qualquer transtorno causado.
Lamentamos que não tenha ficado esclarecido através do seu atendimento com o nosso Apoio ao Cliente, contudo, a informação referente a fatura do período de faturação: 09/08/2022 a 08/09/2022, ainda não se encontra disponível, em nosso sistema.
Pelo que a assistente que lhe atendeu, bem como através desta via, não temos qualquer informação que possamos adiantar. Neste sentido, para que possamos esclarecer qualquer questão referente a esta fatura, pedimos que volte a nos contactar para a semana através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 14-09-2022 04:22 PM
Boas,
Agradecia o valor de facturação deste mês até à presente data.
Azul
14-09-2022 05:04 PM - editado 14-09-2022 05:06 PM
Olá @Azul,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que a sua fatura ainda não se encontra disponível, em nosso sistema. Após o fecho do ciclo de faturação está pode levar até 10 dias para ser emitida. Assim que a mesma estiver disponível irá receber via email e notificado por SMS conforme os meses anteriores.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone