Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2024 04:53 AM
em 18-07-2024 10:33 AM
Olá @celiolilian,
Tendo já contactado via email e encaminhado toda a documentação necessária por essa via, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar resposta pelo mesmo meio.
Caso possamos ajudar com mais alguma questão, estamos inteiramente disponíveis para verificar e ajudar.
Para tal, basta que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-07-2024 10:36 AM
em 18-07-2024 10:39 AM
em 18-07-2024 11:25 AM
Olá @celiolilian
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o ponto de situação.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-07-2024 01:34 PM - última edição em 18-07-2024 02:56 PM por Maria_Vodafone
Desculpa. Como não está em meu nome o PIN com certeza foi para o dono antigo. Se que me entende o motivo de eu estar tanto querendo finalizar o procedimento, simples não é? Qto a conta.
******* solicitação feita na loja da Vodafone no centro de Barcelos junto ao novo banco.
Se estivesse em meu nome eu rreceberiano PIN. Ou melhor não estaria a 45 dias solicitando o mesmo serviço que não funciona.
No ato da troca de titularidade deveriam de ter avisado, " trocamos a titularidade sim porém damos entrada hoje e concluímos em 27-08-2078 e só aguardar e pagar uma conta. E não fazer uso.
Simples.
É muito difícil aceder os dados da conta e editar os novos dados.
MUITO DIFÍCIL, DEMAIS!!!
em 18-07-2024 02:55 PM
Olá @celiolilian,
Como não é possível a confirmação do PIN, e visto que a situação já foi encaminhada por email, pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto pelo mesmo meio.
Garantimos que estamos a trabalhar para resolver a sua questão o mais brevemente possível.
Desde já, pedimos desculpa pela demora na resolução.
Para quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Maria_Vodafone