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Solução

Vodafone One Number

caj089
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Mudei há pouco tempo de um Samsung Galaxy Watch 4 LTE para um Samsung Galaxy Watch 5 Pro LTE. Após cancelar o serviço Vodafone One Number no relógio antigo, não me é possível agora ativar no novo relógio. Deparo-me sempre com uma mensagem de erro a dizer que "Algo correu mal". Já tentei tudo e não consigo. Já falei com uma assistente do número de apoio que ficou com o modelo do relógio e com o IMEI do meu smartphone a fim de me contactar de volta com uma solução, mas até agora ainda não recebi resposta. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @caj089,
Lamentamos que esteja a sentir dificuldades com a ativação do One Number.

Para podermos verificar o seu serviço, pedimos que nos envie os seus dados de cliente Vodafone por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone