Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Vodafone.pt em manutenção?

Highlighted
Novo Utilizador
Pois... Não é possível aceder a esta página

Experimente o que se segue

Declaração de privacidade
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @camafer01,

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa tarde. Tenho que dar razão ao camafer01. Continuo a não conseguir aceder à Vodafone.pt. É o único web site que não consigo abrir seja qual for o browser que uso (Chrome, Firefox ou Opera). Quero no entanto realçar que quando ligo o VPN que tenho no Chrome, o site Vodafone.pt abre e consigo fazer o login e entrar no site sem problema.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Este assunto já foi reportado. com a referência 2-1PDJTZ21. Espero resolução do problema, da parte do suporte técnico.

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Eu também não consigo aceder ao site vodafone.pt desde ontem. Nem MyVodafone, nem produtos, nada.

A Vodafone fez qualquer coisa com o site, e fez errado.

Sempre foi um site muito lento e pouco profissional, mas agora desapareceu completamente.

Obviamente este forum funciona (mas muito lento), se calhar forum.vodafone.pt é um site diferente. 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Setubalense

Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização da área de cliente My Vodafone através do browser.

Sugerimos que limpe a cache e volte a testar.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,
Caríssimo Sr Jorge_Vodafone. Essa "dica" já foi proposta por uma colega sua. Por acaso leu os comentários todos?
Existem vários utilizadores com problemas de acesso por browser, aos vossos serviços, e o suporte técnico insiste sempre na mesma "tecla".
É que paciência tem limite
Como foi relatado anteriormente. Já consegui falar com o suporte técnico, e o respetivo problema está em analise. Também pode ver essa informação num dos post’s anteriores.vodafone.png
Obrigado e tenha um resto de um bom dia.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia, PPnet 

A Vodafone, no meu caso, já consegui-o resolver o problema. Forçaram a mudança de IP no router e a partir desse momento, já não houve restrições na abertura das páginas em questão.
Espero ter ajudado.

Cumprimentos….

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Eu não tenho router e ainda não consigo aceder ao site vodafone.pt .

Por isso já não posso verificar quantos GB ainda tenho neste período de faturação. 

Vou mandar uma queixa no site do livro de reclamações. 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho a informar que o problema, despois de estar resolvido, voltou à mesma situação. Não consigo abrir nenhuma página da vodafone em PT.

PS: Não vou escrever mais sobre este assunto. Vou esperar calmamente até que acabe a "condenação" dos 24 meses.

Obrigado

Mostrar mais