Criação
Resposta
Solução
em 28-02-2020 10:19 PM
Se tenho o telemovel indisponivel (seja por falta de rede ou em modo de avião) o Voice Mail não está disponível para quem me liga, ouvem uma mensagem referindo que não pode concluir mensagem e para ligar mais tarde.
Já solicitei apoio pelo chat 3 vezes, já me enviaram mensagem em como estava resolvido, mas não está!
Tenho todos os reencaminhamentos bem configurados.
Os colegas do chat escrevem "Verifico que no pedido de análise encaminhado pelo colega anterior, a equipa técnica verificou não haver qualquer anomalia no seu serviço, ..."; "O serviço Voice Mail, bem como o aviso de contacto estão ativos, e sem qualquer anomalia registada...."; "O serviço Voice Mail está ativo corretamente, e foi analisado pelo departamento responsável que não verificou qualquer anomalia..."
Desde 11 de novembro que não recebo o SMS com o aviso de contacto quando o telemovel está indisponivel.
Agradeço resolução.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-02-2020 11:18 PM
Informo que o Processo é 1-1OUHC2QN
em 28-02-2020 11:21 PM
Olá @CarlaV1,
Aproveitamos a sua mensagem, para solicitar a alteração do seu Username de Login aqui no Fórum, porque de acordo com o ponto 4 dos Termos e Condições do Fórum Vodafone: "Os nicknames utilizados não deverão:
a) incluir marcas ou nomes pertencentes à Vodafone:
b) fazer referência à Vodafone ou aos seus produtos e serviços;
c) utilizar expressões ofensivas;
d) utilizar expressões que sejam semelhantes ou possam ser confundidas com nicknames já existentes."
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
29-02-2020 12:20 AM - editado 29-02-2020 12:21 AM
em 08-03-2020 04:38 PM
Boa tarde,
depois de ter de me deslocar a uma loja (durante mais 2 horas), conforme solicitado, para verificação do equipamento, foi "resolvido" o que poderia ter sido "resolvido" centralmente!
Coloco "resolvido" entre aspas porque terei de escolher entre o VoLTE ou SMS de aviso de contacto: o Volte continua a ser incompativel com o sms de aviso de contacto!
Tendo eu um equipamente que permite esta tecnologia e fortemente resomendada pela vodafone :
"A Vodafone é a única operadora no mercado com a tecnologia VoLTE"
https://www.vodafone.pt/telemoveis/rede-movel-vodafone/volte.html
É inacreditavel que a vodafone ainda não tenha tresolvido esta GRANDE lacuna!