cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voice Mail indisponível quando rede indisponível e falta de SMS de aviso de contacto

CarlaV1
Visitante Junior
Visitante Junior

Se tenho o telemovel indisponivel (seja por falta de rede ou em modo de avião) o Voice Mail não está disponível para quem me liga, ouvem uma mensagem referindo que não pode concluir mensagem e para ligar mais tarde.

Já solicitei apoio pelo chat 3 vezes, já me enviaram mensagem em como estava resolvido, mas não está!

Tenho todos os reencaminhamentos bem configurados.

Os colegas do chat escrevem "Verifico que no pedido de análise encaminhado pelo colega anterior, a equipa técnica verificou não haver qualquer anomalia no seu serviço, ..."; "O serviço Voice Mail, bem como o aviso de contacto estão ativos, e sem qualquer anomalia registada....";  "O serviço Voice Mail está ativo corretamente, e foi analisado pelo departamento responsável que não verificou qualquer anomalia..."

Desde 11 de novembro que não recebo o SMS com o aviso de contacto quando o telemovel está indisponivel.

Agradeço resolução.

Carla Matos
4 RESPOSTAS 4

CarlaV1
Visitante Junior
Visitante Junior

Informo que o Processo é 1-1OUHC2QN

Carla Matos

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlaV1

 

Aproveitamos a sua mensagem, para solicitar a alteração do seu Username de Login aqui no Fórum, porque de acordo com o ponto 4 dos Termos e Condições do Fórum Vodafone: "Os nicknames utilizados não deverão:

          a) incluir marcas ou nomes pertencentes à Vodafone:

          b) fazer referência à Vodafone ou aos seus produtos e serviços;

          c) utilizar expressões ofensivas;

          d) utilizar expressões que sejam semelhantes ou possam ser confundidas com nicknames já existentes."

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite @JoãoR_Vodafone , já enviei.

Obrigada

Carla Matos

CarlaV1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

depois de ter de me deslocar a uma loja (durante mais 2 horas), conforme solicitado, para verificação do equipamento, foi "resolvido" o que poderia ter sido "resolvido" centralmente!

Coloco "resolvido" entre aspas porque terei de escolher entre o VoLTE ou SMS de aviso de contacto: o Volte continua a ser incompativel com o sms de aviso de contacto!    

Tendo eu um equipamente que permite esta tecnologia e fortemente resomendada pela vodafone :

"A Vodafone é a única operadora no mercado com a tecnologia VoLTE"

https://www.vodafone.pt/telemoveis/rede-movel-vodafone/volte.html

É inacreditavel que a vodafone ainda não tenha tresolvido esta GRANDE lacuna! 

Carla Matos