cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100€ adesão pacote Net TV Dados

NunoP1
Visitante
Visitante
Com adesão do pacote mencionado em assunto não foi enviado o voucher de 100 € para a Loja Online com a activação do produto.

Por favor confirmar!
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoP1,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O voucher é enviado até 15 dias após a instalação do serviço. Caso este prazo já tenha sido ultrapassado, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A_Filipe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

é possível reenviar (sms/emai) de novo o código do voucher, uma vez que por acidente apaguei a mensagem (sms)?

Obrigado.

Olá @A_Filipe,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone