cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 50€

Alexandra32
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Na passada segunda-feira renovei contrato com a vodafone.
Este incluía a oferta de um voucher no valor de 50€ para usar na loja online da vodafone .
Disseram-me para aguardar 72h, as quais expiraram ontem de manhã.
Só é possível usar o voucher até amanhã.
Obrigada
5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexandra32,
Vamos analisar em sistema o estado do envio do seu voucher no valor de €50.00.
Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia também me aconteceu o mesmo, fiz a atualização do serviço salvo erro terça feira , na sexta recebi a mensagem que estava ativo mas o voucher de 50€ não foi enviado.

Olá @Pjac803

 

Estamos aqui para o ajudar.


Vamos verificar em sistema esta questão do envio do Voucher.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Lamento mas não recebi nenhum código para o meu contato ***********

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? 

 

Informamos ainda que, por questões de segurança e privacidade, editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu contacto.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone