Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @Alexandra32,
Vamos analisar em sistema o estado do envio do seu voucher no valor de €50.00.
Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Bom dia também me aconteceu o mesmo, fiz a atualização do serviço salvo erro terça feira , na sexta recebi a mensagem que estava ativo mas o voucher de 50€ não foi enviado.
há 3 semanas
Olá @Pjac803
Estamos aqui para o ajudar.
Vamos verificar em sistema esta questão do envio do Voucher.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas - última edição há 3 semanas por Susan_Vodafone
Lamento mas não recebi nenhum código para o meu contato ***********
há 3 semanas
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Informamos ainda que, por questões de segurança e privacidade, editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu contacto.
Obrigada,
Susan_Vodafone