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Solução

Voucher inválido erro

Francisco1998
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu tenho um voucher que tentei utilizar e apesar de já ter correspondido o NIF com o voucher emitido, continua a aparecer “Insira um voucher válido”. Como posso resolver este problema?
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco1998,
Estamos aqui para ajudar.

 

Como primeira abordagem, sugerimos que experimente fazer o acesso à loja online com outro navegador, para verificarmos que o erro persiste. Caso não tenha possibilidade de o fazer, pedimos que limpe cookies e cache, reinicie o seu equipamento e volte a tentar.

 

Se mesmo assim a dificuldade persistir, por favor volte ao contacto, enviando uma mensagem privada com a informação do nº da conta ou do NIF do titular.

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,

Rosa_Vodafone

Ola Rosa,

Já tentei todas as opções em cima, como posso fazer para mandar mensagem privada com as informações?

Obrigado

Olá @Francisco1998

 

Informamos que para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone