cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It não funciona

anabr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já por várias vezes que a app Yorn Shake it não abre, impedindo-me de aceder.
38 RESPOSTAS 38

Anónimo
Não aplicável

Olá @anabr,


Não estão identificadas dificuldades no acesso à app.
Sugerimos que reinstale a app e volte a testar, caso a situação se mantenha pedimos que nos refira a versão da app e o seu número de telefone. Caso o serviço esteja identificado precisamos que nos valide o nome e morada completa, caso não PIN original.
Estes dados devem ser enviados por mensagem privada.



Obrigada,
Marta_Vodafone

Acesso ao Yorn shake it continua sem resposta através da APP myvodafone.
Voltei a instalar a app sem sucesso.
Aviso de erro de servidor

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mcalavera22

 

Estão a ocorrer dificuldades em alguns serviços Vodafone. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.

Pedimos que aguarde.

 

Obrigado

João - Vodafone

anabr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Continuo sem conseguir aceder à app apesar de a ter desinstalado e voltado a instalar. Já passou um dia e pelo menos uma oportunidade de jogo, além dos shakes que tenho pendentes.

guiZmo
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Tambem noto o mesmo problema desde à sensivelmente 2 dias atrás, dificuldade em aceder à parte yorn shake (bastante tempo, que origina erro de resposta), ou simplesmente fica em loading da pagina. Já desinstalei e voltei a instalar a APP, e a mesma coisa, ate experimentei noutro android e igual, so me falta testar em IOS, mas aparentemente sendo server issues, penso que IOS terá o mesmo problema. O que impossibilita, abrir a caixa para 1/5 de carta diariamente, e tenho 4 shakes, a terminar a 22 de Julho. E penso que já perdi um no entanto, mas sem certezas.
...:: guiZmo ::...

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

No dia de ontem ocorreram dificuldades no acesso à App, contudo esta situação encontra-se ultrapassada. Sugerimos que reiniciem os equipamentos ou, em alternativa, desinstalem e voltem a instalar a aplicação, voltando a testar.

 

Obrigado

João - Vodafone

anabr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Depois de desinstalar a app, reiniciar o equipamento e reinstalar a app, continuo sem conseguir aceder. O problema mantem-se.

Também já reiniciei o telemóvel e reinstalei a app e continuo sem conseguir aceder ao shake it.
Inclusive já tentei aceder noutros equipamentos e é igual.
Agradeço que corrijam o problema.

Anónimo
Não aplicável

Olá @anabr e BertoTedim

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos enviem um printscreen com o erro que está a ocorrer, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone