Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Yorn Shake It não funciona

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
anabr
Novo Utilizador
Já por várias vezes que a app Yorn Shake it não abre, impedindo-me de aceder.
Mostrar mais
38 RESPOSTAS 38
guiZmo
Super Visitante

Continua.... 

TLM reiniciado: continua

app desinstalada, tlm reiniciado, app instalada: continua

 

Seque em PM 2 prints, um de loading, e outro de error de proxy.

Ambos testados em rede movel e rede wifi

...:: guiZmo ::...
Mostrar mais
Jorge_Soares_97
Novo Utilizador
O meu yorn shake it simplesmente não passa da página que informa "a carregar". Ficando assim indeterminavelmente. Como eu tenho mais 2 amigos com o mesmo problema. Já desisntalei, reiniciei o equipamento e ainda nada.
Mostrar mais
RicardoReis
Visitante Junior
Bom dia, já estou com o mesmo problema faz 2 dias. Já instalei a aplicação 2 vezes e o problema persiste.

Agradecia resolucao, sff

Obrigado
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá a todos,

 

Estão a ocorrer dificuldades no acesso ao Yorn Shake It. A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Pedimos que aguardem.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
anabr
Novo Utilizador
A situação ficou resolvida no dia seguinte. Obrigada.
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@anabr,

Agradecemos o feedback, estamos sempre disponíveis para esta e outras questões.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
CarlosTour
Novo Utilizador

Olá @André_Vodafone

Aconteceu-me o mesmo nos ultimos 2 dias, com a uma mensagem de erro que dizia algo do género "a aplicação encontra-se um pouco tremida" e não passava disso. Entretanto, fiz um carregamento de 25€ e no mesmo dia recebi uma mensagem com o débito semanal, isto daria, 5 shakes pelo carregamento + 2 pelo débito. Quando a app voltou a funcionar, fiquei sem qualquer shakes aos quais tinha direito. Como podem resolver esta questão?

 

Obrigado!

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@CarlosTour,

Temos conhecimento de dificuldades apresentadas na aplicação, pelo que estamos a efetuar todos os esforços para possibilitar uma rápida resolução. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
CarlosTour
Novo Utilizador
Mas esses shakes perdidos, serão novamente activados?
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

@CarlosTour,

Estamos a aguardar a correção integral da aplicação, caso verifique shakes em falta, pedimos que nos dê feedback após término do processo.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais