Vodafone TV para PC
Boa tarde gostaria de saber o que se passa com a aplicação Vodafone TV que não consigo fazer login em nenhum dos meus PCs seja ele portátil ou de secretaria.
Boa tarde gostaria de saber o que se passa com a aplicação Vodafone TV que não consigo fazer login em nenhum dos meus PCs seja ele portátil ou de secretaria.
Boa tarde, A minha empresa forneceu-me um Voucher de 250€+IVA para adquirir na loja online da Vodafone, equipamentos até o valor do Voucher. Como tenho um iPhone Pro Max 12, decidi comprar uns acessórios para o iPhone, bem como um telemóvel para ofer...
Senhores, Gostaria de informar que tive um débito no meu saldo Vodafone dia 19/06/2019 as 04:44 da manhã no valor de 3,99€, descrito como "Serviço Premium". Eu nunca contratei esse serviço, nem sei do que se trata, muito menos estava acordado esse ho...
Boa tarde, a algum tempo sempre que não tenho rede ou o telemóvel fica desligado não recebo avisos de me tentarem contactar. Como posso resolver isso ? Obrigada
Boa tarde, Espero que se encontrem bem. Já desde ontem que não consigo fazer chamadas com este erro: “Vodafone. Lamentamos o incómodo mas o seu serviço está temporariamente impedido de efetuar chamadas. Para mais informações ligue para o serviço de...
Devido a uma falha de agendamento no banco, não paguei o mês de Novembro (25.89€) na data devida. Contudo na nova fatura este valor em falta aparece como 27.89€ (e não 25.89); além disso, cobram mais 3€ na mensalidade de Dezembro. Ou seja, ao todo, a...
Bom dia,Estão a fazer obras numa casa 3 portas ao lado da minha e na terça feira os trabalhadores cortaram todas as linhas. Ainda na terça fui à loja da Vodafone mas como estavam sem sistema tive de voltar na quarta de manhã, altura em que me fornece...
Boa tardeSou cliente Vodafone de TV/NET e VOZ.Dia 3 Janeiro liguei para ao Apoio Cliente, de outro telefone que tenho e renovei o contrato.Foi-me dito que o custo da chamada iria ser anulado.No entanto, hoje recebi a fatura e foi-me cobrado o valor d...
Vodafone comunica falhas no serviçoInício: 07-02-2022 | 21h30"A Vodafone foi alvo de uma disrupção na sua rede, iniciada na noite de 7 de fevereiro de 2022 devido a um ciberataque deliberado e malicioso com o objetivo de causar danos e perturbações. ...
Após a falha de comunicações ocorrida no passado dia 7/02, consegui ter o normal funcionamento dos serviços (voz, SMS, 4G). Contudo, esta manhã deixei novamente de conseguir efetuar e receber chamadas. Consigo enviar SMS, porém não recebo SMS. Quando...