cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

desbloquear telemóvel

Jmr4581
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, como desbloquear o meu telemóvel sem ir à loja? obrigada.
14 RESPOSTAS 14

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jmr4581

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link.

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar a questão necessitaremos dos seguintes dados:


- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

obrigada já me dirigi a uma loja. obrigada

aritaaaa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Como faço para obter o código de desblouqeio o meu equipamento?

 

 

Obrigada!

Olá @aritaaaa

 

Juntámos o seu post a um tópico já existente com a mesma questão. Sugerimos a consulta da nossa anterior resposta.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

Nunomiguelolive
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde tenho um sony Xperia E já o tenho á mais de 24 meses e compreio com os pontos clube viva Vodafone e sei que os telemóveis vodafone quando são comprafos com os pontos vodafone e o telemóvel tiver mais de 24meses o desbloqueio é gratuíto e o meu telemóvel tá bloqueado á rede Vodafone e eu pretendia fazer o desbloqueio para todas as redes

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nunomiguelolive,

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

Sendo um equipamento adquirido diretamente à Vodafone, teremos acesso à fatura e para tal, basta que nos indique o IMEI, nome, morada e NIF associados.

Caso tenha adquirido num agente, terá de contactar com estes e solicitar a 2a via.

Envie-nos também o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Obrigado,

Jorge_Vodafone

A factura já nao a tenho por motivos de mudar de casa perdia

@Nunomiguellive

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados de forma a podermos ajudar:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI do equipamento a desbloquear


Obrigado

Brunof_Vodafone

Nunomiguelolive
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde tenho um sony Xperia E que comprei com os pontos clube viva Vodafone á mais de 2 anos e disseram me que o codigo de desbloqueio era gratuíto então pedi o código de desbloqueio e e pediram me as informações de desbloqueio e já mandei á mais de uma semanajmandei as informações todas para o desbloqueio e disseram me que me enviariam o codigo de desbloqueio por mail até hoje nada a vodafone nao satisfaz seus clientes porisso vou mudar de rede tou muinto insatisfeito