cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

desbloquear telemóvel

Jmr4581
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, como desbloquear o meu telemóvel sem ir à loja? obrigada.
14 RESPOSTAS 14

Olá @Nunomiguelolive,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Ja mandei essas informações todas á 1 semana atrás e disseram me que me mandavam o código de desbloqueio até hoje nada não mandaram nada

@Nunomiguelolive

 

Não temos registo do envio dos dados para a moderação do forum.

 

Pedimos que nos envie novamente esses dados através de mensagem privada para podermos verificar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,
Comprei um telem Samsung A50 em 2019, através do Clube Viva, utilizando parte dos pontos que possuía na minha conta, que se mantém activa, e ao abrigo do telm de banda larga. Este aparelho ficou agregado ao telm, que agora pretendo ver desbloqueado, tendo em conta que não se enquadra nas condições gerais de bloqueio e precisar de o ter desbloqueado. Assim, solicito urgentemente o respectivo código.
Melhores cumprimentos,
Manuel Pereira

Olá  @916024011,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular, morada completa, IMEI, marca e modelo do equipamento para podermos verificar.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone