Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2019 07:35 PM
em 05-06-2020 08:08 PM
Olá @Nunomiguelolive,
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 05-06-2020 09:12 PM
em 05-06-2020 11:28 PM
Não temos registo do envio dos dados para a moderação do forum.
Pedimos que nos envie novamente esses dados através de mensagem privada para podermos verificar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
27-06-2020 12:10 PM - editado 27-06-2020 04:05 PM
em 27-06-2020 01:06 PM
Olá @916024011,
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular, morada completa, IMEI, marca e modelo do equipamento para podermos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone