Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2022 07:15 PM
Boa tarde,
Estava a tentar fazer uma troca para esim, li o QR Code e posteriormente fiquei sem qualquer tipo de rede.
O código de barras que vem com a caixa do esim não foi pedido em nenhum momento. Neste momento nem o esim nem o cartão físico funcionam. Podem por favor verificar?
Obrigado
em 13-11-2022 07:51 PM
Olá @Rodriguez12,
Lamentamos pelo transtorno.
Relembramos que a ativação do eSIM é aconselhável sempre em uma de nossas lojas oficiais, para evitar erros.
O código de barras não é necessário ser lido ou sacaneado, apenas o QR Code, e antes da leitura, é necessário contactar o IVR 800 910 048 e premir tecla 1, de acordo com o procedimento disponível nesse link.
Nesse momento, estamos com nossos sistemas passando por atualizações, pelo que não nos é possível verificar operações a nível do seu número. E nesse caso sugerimos se deslocar em uma de nossas lojas em situação de urgência, e se tiver disponibilidade para tal, ou nos contactar via mensagem privada durante o dia de amanhã.
Agradecemos pela sua compreensão e atenção.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-11-2022 07:56 AM
Bom dia,
O sistema já está disponível para verificarem esta situação por favor? Não tenho possibilidade de me deslocar a uma loja durante os próximos dias.
Obrigado,
em 15-11-2022 09:23 AM
Olá Rodriguez12,
Para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número em questão, bem como o número do cartão SIM e eSIM (ICCID).
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-11-2022 03:04 PM
Boa tarde, a informação foi partilhada por mensagem privada. Aguardo resposta.
Obrigado,