Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2024 06:54 AM
18-06-2024 09:34 AM - editado 25-06-2024 09:32 AM
Olá @KathSS
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que, para efetuar a alteração de titular, será necessário que o serviço esteja ativo e os valores em dívida sejam regularizados.
Poderá efetuar o pedido de alteração enviando email, colocando em anexo o seguinte:
- Formulário 1 preenchido
- Formulário 2 preenchido
- Cópia dos cartões de cidadão (do atual titular e do novo titular)
Se preferir, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone. Neste caso, deverá deslocar-se à loja o antigo titular e o novo titular, uma vez que as assinaturas têm que ser realizadas presencialmente. Pode verificar a loja mais próxima de si aqui.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 18-06-2024 10:18 AM - última edição em 18-06-2024 10:33 AM por Maria_Vodafone
A alteração de titularidade foi feita apenas por telefone, vocês não pediram nenhum formulário preenchido podem verificar no sistema de vocês 21 a 23 de Março solicitações relacionadas a conta 3*******.
O que sem assinatura ou consentimento por escrito não deveriam ter feito a portabilidade e ou alteração de titularidade.. estou certa?
O serviço não ficará ativo tão cedo porque aquela caloteira não vai pagar vocês. Pelo que independentemente disso peço que transfiram meu número de volta pra mim e eu seguirei com a portabilidade para outro serviço.. vocês que se resolvam com aquela senhora. Obrigada.
em 18-06-2024 11:24 AM
Olá @KathSS,
Agradecemos a sua mensagem.
Editámos o seu post para a sua privacidade, por conter dados da sua conta.
Em alguns casos, é possível que a alteração de titularidade seja feita em chamada com a nossa linha de apoio com ambos os titulares, em seguida é enviada uma SMS para autorização dessa alteração. Caso ambos aceitem, será dado seguimento ao processo.
Entretanto, caso deseje mais esclarecimentos, poderá enviar-nos uma mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 18-06-2024 11:27 AM
em 18-06-2024 12:50 PM
Olá @KathSS,
Para agilizar e facilitar alguns processos, conseguimos tratar, em alguns casos específicos, de alterações e refidelizações de tarifários por chamada, mas apenas após uma série de validações e o envio do contrato e documentações solicitados durante a chamada.
Após análise pela área responsável, é enviado um SMS para ambos os titulares, para concluir esta alteração. Só é dado seguimento ao processo se os dois responderem "sim".
Para mais esclarecimentos, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 18-06-2024 12:53 PM
em 18-06-2024 04:24 PM
Olá @KathSS,
Agradecemos o seu contacto e estamos disponíveis para ajudar.
Para que possamos verificar, poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada detalhando a situação e com os seus dados de cliente?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 25-06-2024 09:05 AM
em 25-06-2024 09:53 AM
Para podermos confirmar em sistema se foi efetuada a alteração de titularidade, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone