cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Titularidade de apenas 1 SIM card

KathSS
Visitante Junior
Visitante Junior
Senhores, bom dia.

Em meados de Março foi me oferecido um SIM card com plano ativo e afins pela amiga da minha companheira, ela me ofereceu um SIM e vendeu outro SIM pra ela e disse que ambos SIMs teria os benefícios todos por 2 anos pq ela tem fidelidade e está obrigada a cumprir, pasmem que após 3 meses o meu SIM ficou “no service” pelo que acredito que essa senhora não irá mais pagar o plano e se vai não será brevemente. A situação é que o número que tenho já há algum tempo, não posso ficar sem acesso a ele. A alteração de titularidade foi feita por telefone apenas, mas temos o contrato dela com vocês e todas as comprovações de alteração. Eu só quero o meu número de volta. E não quero o plano todo em meu nome, apenas o número!!! Me ajudem nessa questão por favor!
17 RESPOSTAS 17

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @KathSS 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que, para efetuar a alteração de titular, será necessário que o serviço esteja ativo e os valores em dívida sejam regularizados.

 

Poderá efetuar o pedido de alteração enviando email, colocando em anexo o seguinte:

- Formulário 1 preenchido
- Formulário 2 preenchido
- Cópia dos cartões de cidadão (do atual titular e do novo titular)

 

Se preferir, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone. Neste caso, deverá deslocar-se à loja o antigo titular e o novo titular, uma vez que as assinaturas têm que ser realizadas presencialmente. Pode verificar a loja mais próxima de si aqui.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

A alteração de titularidade foi feita apenas por telefone, vocês não pediram nenhum formulário preenchido podem verificar no sistema de vocês 21 a 23 de Março solicitações relacionadas a conta 3*******.
O que sem assinatura ou consentimento por escrito não deveriam ter feito a portabilidade e ou alteração de titularidade.. estou certa?
O serviço não ficará ativo tão cedo porque aquela caloteira não vai pagar vocês. Pelo que independentemente disso peço que transfiram meu número de volta pra mim e eu seguirei com a portabilidade para outro serviço.. vocês que se resolvam com aquela senhora. Obrigada.

Olá @KathSS,

 

Agradecemos a sua mensagem.
Editámos o seu post para a sua privacidade, por conter dados da sua conta.


Em alguns casos, é possível que a alteração de titularidade seja feita em chamada com a nossa linha de apoio com ambos os titulares, em seguida é enviada uma SMS para autorização dessa alteração. Caso ambos aceitem, será dado seguimento ao processo.


Entretanto, caso deseje mais esclarecimentos, poderá enviar-nos uma mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Em alguns casos é possível vocês transferirem um número de um NIF para outro sem nem saber quem está no outro lado da linha? Sem assinaturas e sem identificação? Documentos?
Muito bom saber.

Olá @KathSS,


Para agilizar e facilitar alguns processos, conseguimos tratar, em alguns casos específicos, de alterações e refidelizações de tarifários por chamada, mas apenas após uma série de validações e o envio do contrato e documentações solicitados durante a chamada.
Após análise pela área responsável, é enviado um SMS para ambos os titulares, para concluir esta alteração. Só é dado seguimento ao processo se os dois responderem "sim".
Para mais esclarecimentos, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Confirmações com quem? Envio do contrato pra quem? A pessoa que é dona do número então não tem qualquer documento assinado e simplesmente vocês passam o número pra outra pessoa? Não quero mais esclarecimentos, o que estão a fazer é contra suas próprias regras.

Olá @KathSS,


Agradecemos o seu contacto e estamos disponíveis para ajudar.


Para que possamos verificar, poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada detalhando a situação e com os seus dados de cliente?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

Olá, a quem devo mandar os dados e explicar a situação em causa? Obrigada!

Para podermos confirmar em sistema se foi efetuada a alteração de titularidade, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone