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Solução

Alteração de Yorn X 30 Gb para Yorn Z 50gb

dani18
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi ao novo tarifário Yorn Z 50GB, sendo abordada por uma colega vossa de um call center e pelo o que ouvi, pareceu-me uma boa alteração, mas não é o meu espanto quando vou ver as condições do tarifário, que são piores do que as que eu tinha e mesmo com a promoção em vigor, não me beneficia em nada, aliás temo que ainda fique pior, sendo que o período de fidelização é de 24 meses, e pelas minhas contas, quando ele acabar serei obrigada a fazer alteração para outros tarifários que me vão dar menos e a pagar bem mais, porque nessa altura já não me vão fazer a alteração para o Yorn X 30gb ! Eu pagava 4,25€ por 30 GB e quero continuar assim! Sou cliente há vários anos e gostaria de o continuar a ser. Agradecia que fosse cancelada a alteração de tarifário na maior brevidade possível!
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dani18 

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação.

 

Para que possamos confirmar as informações e o estado do seu pedido, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone em questão?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Tem 14 dias para livre resolução do contrato.
PS: Nunca se aceitam essas propostas feitas por telefone. Pelo menos teria de pedir para lhe mandarem todas as condições. Esses vendedores são pagos para convencer os clientes.

PS2: Os tarifários Yorn X são antigos e não estão disponíveis para novos clientes… São bem melhores que os Yorn Z…

dani18
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu tarifário anterior era Yorn X 30gb (já sou cliente Yorn X desde que os lançaram para o mercado! Os 30gb foram adicionados porque alteraram o dados das app grátis, antes da atualização dos 30gb, eu fui Yorn X 1gb e depois atualizei para 5gb). Reclamei e vou reclamar até me mudarem para o anterior!

Olá @dani18,

 

Compreendemos a situação e é nesse sentido que a situação foi encaminhada conforme nosso último contacto via mensagem privada.

 

Nossa equipa irá ligar para si assim que possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone