cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

rmanumendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gostaria de apresentar uma reclamação sobre troca de tarifário, no dia 15 pedi a alteração do meu tarifário na promoção da black friday, recebido o SMS para confirmar, respondi, recebi o aviso que tinham a minha confirmação e até hoje dia 25 não foi alterado nada, nem recebi o voucher de 150€.
Pergunto se será assim tão difícil alterar um tarifário, já passaram 10 dias e nada.

Cumprimentos
Ricardo Mendes
11 RESPOSTAS 11

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmanumendes,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já enviei mensagem privada

rmanumendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Neste momento foi apresentada reclamação na Anacom, por causa desta vergonha... 12 dias e continua a não ser efetuada a mudança.

Vão perde mais um cliente.

Olá @rmanumendes,

Voltámos a responder-lhe por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens por favor?

Obrigada,

Rosa_Vodafone

Já respondi

rmanumendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continua tudo na mesma!!!! UMA VERGONHA!!!!

rmanumendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E a festa continua.... PORCARIA DE SERVIÇO... 0 de aconpanhamento... podem ter certeza que vão perder clientes assim!!!!!

Olá @rmanumendes,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A situação encontra-se em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

rmanumendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A situação encotra-se em análise mas os pagamentos chegam sempre a horas e sem faltas e sem problemas!!!
Eu agora devia pagar quando resolvessem os vossos problemas!!!