Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2023 04:20 PM - última edição em 11-07-2023 10:45 PM por Prag_Vodafone
em 11-07-2023 10:39 PM
VERGONHA VODAFONE, RETRATEM-SE, não se escondam atrás de "mande um mail para um operador para analisarmos a sua situação".
ANÁLISE????? ROUBO, VIGARICE, VODARICE, VIGAFONE. GANHEM VERGONHA E OFEREÇAM SERVIÇOS PÓS VENDA CONDIZENTES COM AQUILO QUE COBRAM PELOS VOSSOS PACOTES, PREÇOS VERGONHOSOS = SERVIÇOS VERGONHOSOS.
em 12-07-2023 12:19 AM
Olá @Diogo1601,
Agradecemos o seu contacto.
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone