cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burla contratual em alteração de titularidade e morada

Diogo1601
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S.A,

Eu, Mario Diogo Duarte Barbosa, cliente com o número ******, venho por este meio expor a minha profunda insatisfação perante uma fraude comercial relacionada com uma solicitação de alteração de morada. Em vez da operadora e comercial realizarem a alteração solicitada, a Vodafone procedeu com uma nova adesão aos serviços, mesmo após enfatizar que minha intenção era apenas atualizar a morada. Apesar de entrar em contato diversas vezes, nunca me foi proposta uma solução adequada para corrigir este erro. Além disso, tenho enfrentado problemas recorrentes de internet e televisão, incluindo quebras de sinal e falhas de alcance. Essas falhas resultaram em problemas significativos no meu dia a dia profissional tento em conta que trabalho meramente online e escolhi a Vodafone pela alegada "excelente" velocidade de fibra óptica. Como resultado desses problemas não resolvidos, lido agora com uma dívida, já adquirida pela INTRUM, que me tem contatado incessantemente com várias ameaças irrealistas e desproporcionais ao caso, causando grande desconforto e stress.
Diante a situação exposta, exijo a rescisão de todos os serviços contratados com a Vodafone por justa causa e sem qualquer tipo de valor associado, a fim de evitar entrar por outros meios legais ao meu alcance já estando a DECO Proteste e ANACOM a par do sucedido. Solicito uma análise imediata do meu caso assim uma solução adequada para corrigir todo o transtorno causado, assim como o encerramento das supostas faturas e valores pendentes. Também peço a término imediato de todas as comunicações e ameaças provenientes da INTRUM. 
Espero que a Vodafone trate essa questão com seriedade e urgência. 

Agradeço desde já a atenção dedicada a este assunto e aguardo uma resposta o mais brevemente possível.

Atenciosamente,
Mario Barbosa
2 RESPOSTAS 2

963738495
Novo Utilizador
Novo Utilizador

VERGONHA VODAFONE, RETRATEM-SE, não se escondam atrás de "mande um mail para um operador para analisarmos a sua situação".

ANÁLISE????? ROUBO, VIGARICE, VODARICE, VIGAFONE. GANHEM VERGONHA E OFEREÇAM SERVIÇOS PÓS VENDA CONDIZENTES COM AQUILO QUE COBRAM PELOS VOSSOS PACOTES, PREÇOS VERGONHOSOS = SERVIÇOS VERGONHOSOS.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo1601,

Agradecemos o seu contacto.

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone