Criação
Resposta
Solução
em 19-08-2024 09:15 PM
Não reconheço a cobrança de Itunes e vejo que outros usuários estão a ser importunados com a mesma situação.
Solicito o imediato cancelamento dos valores deste serviço.
em 19-08-2024 09:48 PM
Olá @LMSMoura
A Vodafone só oferece o canal que permite cobrar as compras, e só para os clientes que escolham faze-lo através da Vodafone, realizando o respetivo registo para o efeito. Não existe qualquer intervenção da Vodafone no funcionamento da Loja ou das opções usadas pelos clientes. Por este ser um serviço prestado pela Apple por questões de confidencialidade, a Vodafone não tem acesso ao detalhe dos conteúdos comprados pelo Cliente a estas entidades, devendo o Cliente utilizar os meios ao dispor para pedir esses mesmos esclarecimentos diretamente à respetiva entidade.
Contudo, foi criado um URL que permite consultar as compras e subscrições ativas na sua conta Apple Store e faturadas através da Vodafone.
Ao entrar no URL vai ser questionado qual o Número em questão, deve ser colocado o Número que se pretende consultar.
Escolha continuar para avançar.
Após colocação do Número é recebido no Número em questão um código de 6 dígitos. Deve ser colocado o código para validar Número a consultar.
Neste URL, pode consultar compras feitas com o número que registou e também consegue verificar subscrições ativas pela via de pagamento através da fatura Vodafone.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-08-2024 09:18 PM
Solicito com urgência que a possibilidade de se adquirir serviços / produtos através de Itunes e coisas do tipo seja imediatamente cancelado no meu plano,
Cumprimentos;
em 19-08-2024 10:23 PM
Informamos que podemos ativar o barramento em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone