Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2024 12:11 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-08-2024 12:34 PM
Olá @Fjrocha,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade em utilizar o roaming nos Países Baixos.
Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo numa das redes disponíveis no país onde encontra-se.
Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online.
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 18-08-2024 01:02 PM
em 18-08-2024 01:19 PM
em 18-08-2024 01:39 PM
Olá @Fjrocha,
Agradecemos o feedback.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone