cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming não funciona nos Países Baixos

Fjrocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Encontro me nos Países Baixos e o roaming não parece estar a funcionar. Não recebi o SMS habitual quando entro noutro país. Nas definições o roaming está ligado. Mudei recentemente para um pós pago yorn, no meu antigo tarifário yorn nunca tive problemas.


Cumprimentos,
For
4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fjrocha

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade em utilizar o roaming nos Países Baixos. 

 

Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo numa das redes disponíveis no país onde encontra-se.


Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. 
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".


Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Já tentei o mencionado mas sem sucesso. Mandei mensal privada

Olá,

Afinal era um problema de Network sim. O IPhone 13 tem seleção automática da mesma. Mudei para seleção manual e escolhi Vodafone NL e já funciona. Obrigado pela ajuda ignore a mensagem privada.

Olá @Fjrocha,

 

Agradecemos o feedback.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone