cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas de retenção não aplicadas

carpekurtdiem
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Preciso de ajuda relativamente a ofertas que foram feitas mas não estão a ser aplicadas. Dia 19/06 eu tinha pedido a portabilidade para a operadora Amigo que me oferecia 10 gb em casa telemóvel por 10 euros cada. A Vodafone ligou me e disseram que se mantiver ambos os números na operadora tenho direito ao mesmo valor. Eu aceitei. Até ao presente não obtive esse precos. Estou a pagar mais. E ainda por cima de repente , fazendo a mesma utilização da internet os dados gastaram se muito rapidamente. Tive de pagar além da mensalidade, um ir de internet. Preciso da vossa ajuda. Caso não exista resolução vou prosseguir com a portabilidade para a amigo uma vez que a permanência no contrato implica cumprimento de mbas as partes e do vosso lado está a existir um incumprimento. Obrigada e votos de bom trabalho. Faturação Vodafone - 01-07-2024 - Conta: *********

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carpekurtdiem 

Agradecemos a preferência nos nossos serviços.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Bom dia, eu não tenho nenhum código nem no telemóvel nem no email. Obrigada

Efetuámos o reenvio do código por SMS. Poderia, por favor, verificar o número de contacto associado à sua conta e informar-nos do código recebido via mensagem privada?

Obrigada,
Maria_Vodafone

Bom dia eu enviei ao @Prag_Vodafone mas até ao presente não obtive nenhuma resposta

Olá @carpekurtdiem

Informamos que a sua mensagem foi respondida em mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta em privado.

Obrigada, 

Barb_Vodafone