Criação
Resposta
Solução
26-03-2024 10:42 PM - editado 26-03-2024 10:59 PM
Boa noite. Na sequência da renegociação do meu serviço móvel no dia 24/03/2024 e uma vez que já passaram mais de 48 horas sem receber SMS de confirmação da alteração do tarifário, agradecia esclarecimento se o atraso é normal. Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-03-2024 11:58 PM
Olá @Llun
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos verificar a questão e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-03-2024 08:51 AM
em 27-03-2024 08:57 AM
Bom dia @Llun,
Agradecemos pelo contacto e partilha.
Teremos essa informação em consideração, daremos seguimento via mensagem privada, até já!
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 27-03-2024 09:54 AM