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Solução

Confirmação da alteração do tarifário móvel

Llun
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite. Na sequência da renegociação do meu serviço móvel no dia 24/03/2024 e uma vez que já passaram mais de 48 horas sem receber SMS de confirmação da alteração do tarifário, agradecia esclarecimento se o atraso é normal. Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Llun 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar a questão e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado. Só queria acrescentar que o meu serviço móvel tem 3 números associados.

Bom dia @Llun,

 

Agradecemos pelo contacto e partilha.

 

Teremos essa informação em consideração, daremos seguimento via mensagem privada, até já!

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Obrigado. Penso que já está tudo tratado. Cumprimentos.