cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativaram me o cartao sim sem aviso prévio

Catiasilva123
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou muito desagradada com a vodafone coloquei aqui um tópico anterior sobre o meu problema no qual me pediram para enviar mensagen privada para um moderador vodafone assim o fiz , no qual me resoondeu e me pediu que confirma se alguns dados ....dei a minha morada morada que forneci quando fiz o contrato com a Vodafone do meu tarifário pos pago e agora dizem me que a morada nao corresponde a morada que teem em sistema ....inadmissível
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catiasilva123 

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para esclarecer sobre qualquer questão. 

 

A desativação do cartão só ocorre nos seguintes cenários: 

- A pedido do cliente

- Na sequência de não regularização de pagamentos/carregamentos associados ao serviço

 

Para podemos ajudar e esclarecer com mais detalhes sobre o seu número, precisamos, por uma obrigatoriedade legal, que nos confirme os dados pedidos. 

 

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos. 

 

Obrigada,

Barb_Vodafone