cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização e preço

Paulo_Santos
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Mesmo estando a ponderar trocar serviços para outra operadora gostaria que alguém me pode se explicar um poste que li com assinatura da deco proteste, quando acaba uma fidelização com uma operadora de telecomunicações e não queremos fazer nova fidelização mas queremos manter os serviços a operadora não pode aumentar os preços.(Como foi o meu caso pois já sabia que iria chegar uma nova operadora) Agora peço que me expliquem o porquê de a Vodafone me ter aumentando por duas vezes o preço nos últimos seis meses, ou então alguém me mostre onde está escrito a lei que o pode fazer.
Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo_Santos,
Vamos analisar o seu contrato e a sua conta corrente para podermos ajudar a esclarecer a sua questão.

Por questões de privacidade e confidencialidade de dados, pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o número de conta a que refere. 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Bom dia,
Se nem tão pouco se deram ao trabalho de me fazer uma proposta como cliente particular.

Olá @Paulo_Santos, bom dia.
Recebemos a indicação de que foi contactado pela área responsável no dia 12/11 e que manteve o seu interesse em prosseguir com a desativação da conta. Deseja receber uma nova ligação para confirmar?

Estamos à disposição para qualquer outra questão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde,
Não percebo porquê, mas parece que por aí na Vodafone não têm passado bem as informações internamente, pois nesse mesmo contacto foi feito pela área empresarial e não pela área de clientes particulares, onde eu pertenço pois a Vodafone mais uma vez do nada resolveu colocar me como cliente empresarial, mas esse problema já está resolvido.
Voltando a chamada em questão disse que estava disponível para negociar o serviço fixo (TV NET VOZ), desde que dessem as mesmas condições que deram a um amigo meu antes uns dias, e a resposta da assistente foi, mas o seu amigo é um cliente particular e você é um cliente empresarial....
E não estou a mentir basta ouvirem a gravação da chamada em questão, e aproveito para dizer não tenho tido muito tempo mas estou a fazer conta de nas minhas férias já no próximo mês resolver estes assuntos pendentes, pois estou a pagar um valor absurdo pelos serviços que tenho, e esquecendo os móveis pois parece que nessa parte nem dá que pensar, em relação ao serviço fixo estou disponível para negociar ou com a Vodafone a digi ou outra operadora qualquer, e sem dúvida a entrada desta nova operadora está a ser muito boa, até as amigas já começaram a competir, já estive em contacto com a MEO e neste momento a pior proposta está a ser a da Vodafone, mas estamos em altura de ter calma, quem já pagou tanto durante tanto tempo é mais um mês menos um mês.... são 25 anos que agora só depende da vossa parte....
Atentamente
Paulo Santos

Compreendemos @Paulo_Santos,

Realizámos um novo encaminhamento interno, pelo que será dado um feedback o mais breve possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone