Criação
Resposta
Solução
há um mês
há um mês - última edição há um mês
Olá @Paulo_Santos,
Vamos analisar o seu contrato e a sua conta corrente para podermos ajudar a esclarecer a sua questão.
Por questões de privacidade e confidencialidade de dados, pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o número de conta a que refere.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @Paulo_Santos, bom dia.
Recebemos a indicação de que foi contactado pela área responsável no dia 12/11 e que manteve o seu interesse em prosseguir com a desativação da conta. Deseja receber uma nova ligação para confirmar?
Estamos à disposição para qualquer outra questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Compreendemos @Paulo_Santos,
Realizámos um novo encaminhamento interno, pelo que será dado um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone