cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda ou Roubo de cartão SIM.

MiBa
Visitante Junior
Visitante Junior
Senhores, bom dia.
Entrei em contato com a central uns dias atrás para poder trazer um número para o meu pós pago, eu ia receber 2 cartões da Vodafone em casa e queria substituir um número pelo o outro e a atendente disse que não era possível. Como eu precisava mesmo do número ela sugeriu que eu trouxesse o número para o plano deixando associado 3 SIMS na minha conta.. (eu sei, essa parte eu me deixei levar por conta das regras de fidelidade) já agora tenho o número que precisava final 736, portabilizei o número para o plano final 882 e o número final 962 ficou sem uso porque como eu tinha explicado para a atendente não precisava de 3 SIMS. Chegou agora a faturação após eu mal ter pago a última fatura apontando que o número final 962 utilizou 60€ e tal em roaming. Entretanto em minha casa o único que esteve fora do país (em Estônia) foi meu companheiro entre o dia 5 de Abril até o dia 13 de Abril e estava com o SIM de outra operadora. O que podemos fazer nessa situação? Posso comprovar que estive em Portugal a trabalhar e meus filhos a estudar então não teria como termos utilizado algo fora da União Europeia. Também tentei ontem fazer o atendimento com um moderador que me pediu o código e não conseguia nem ter rede para receber.. quando percebi então que o SIM que tinha aqui inserido era de outro número/operadora. Ou seja não tenho em posse o número 962 e não sabemos onde está. Como se proceder nessa situação?
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiBa 
 

Agradecemos o seu contacto.
A Vodafone apenas realiza a cobrança com base na informação enviada pelo seu equipamento na rede.
Tivemos oportunidade de responder à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

Obrigado

Prag_Vodafone

Pra mim é excelente se eu usei eu pago, sem problemas. Se eu não usei eu não pago. É assim que funciona numa relação entre cliente e servidor não?

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

A Vodafone apenas realiza a cobrança com base na informação enviada pelo seu equipamento na rede. Estamos a analisar e esclarecer mais detalhadamente através de mensagens privadas.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone
 

Olá Flávia não recebi nenhuma mensagem sua no privado. Foi me pedido um SMS ou o PIN do meu número 467, esse número não está na Vodafone está na MEO mas posso informar o meu PIN se realmente for ajudar. Agora se vocês cobram apenas aquilo que é registado pelo meu aparelho, como mostro pelo meu aparelho que não tem nenhum roaming utilizado??? Parece que tudo que vocês fazem é propriamente para conseguir tomar dinheiro dos clientes.. já me convenceram a ter 3 números no meu plano e por eles já pago mensalmente certinho ainda querem tomar mais dinheiro colocando ali um gasto de serviço não realizado por mim? De pensar que tenho fidelidade com vocês já me dá arrependimento.

Obrigada pelas suas informações adicionais. 


O código que lhe foi solicitado através das mensagens privadas, é um código de segurança enviado por nós e não o código PIN do seu serviço.

 

O envio do código é feito para o número que nos indicou, no momento do contrato, como o número de contacto preferencial.

 

A confirmação do código de segurança é essencial para garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados.

Sem a sua confirmação, não temos acesso à sua conta para podermos verificar as suas faturas.

 

Sugerimos que torne ao contacto connosco quando tiver acesso ao número preferencial de contacto, para podermos fazer a confirmação de dados.

 

Em alternativa, poderá resolver esta situação numa Loja Vodafone.

Caso pretenda que informe qual a Loja Vodafone mais perto de si, por favor, informe por mensagem privada a localidade onde se encontra.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone.