Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2024 07:10 AM
em 17-04-2024 09:24 AM
Olá @MiBa
Agradecemos o seu contacto.
A Vodafone apenas realiza a cobrança com base na informação enviada pelo seu equipamento na rede.
Tivemos oportunidade de responder à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-04-2024 09:26 AM
em 17-04-2024 10:41 AM
A Vodafone apenas realiza a cobrança com base na informação enviada pelo seu equipamento na rede. Estamos a analisar e esclarecer mais detalhadamente através de mensagens privadas.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 17-04-2024 05:34 PM
em 17-04-2024 05:53 PM
Obrigada pelas suas informações adicionais.
O código que lhe foi solicitado através das mensagens privadas, é um código de segurança enviado por nós e não o código PIN do seu serviço.
O envio do código é feito para o número que nos indicou, no momento do contrato, como o número de contacto preferencial.
A confirmação do código de segurança é essencial para garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados.
Sem a sua confirmação, não temos acesso à sua conta para podermos verificar as suas faturas.
Sugerimos que torne ao contacto connosco quando tiver acesso ao número preferencial de contacto, para podermos fazer a confirmação de dados.
Em alternativa, poderá resolver esta situação numa Loja Vodafone.
Caso pretenda que informe qual a Loja Vodafone mais perto de si, por favor, informe por mensagem privada a localidade onde se encontra.
Obrigada,
Rosa_Vodafone.