cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade/rescinsão de contrato

inescmbanza
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado em relação á entidade de comunicações Vodafone. Finais de Março, principios de Abril mostrei-me interessada em aderir a um novo tarifário, o Amigo que apresentava o valor de 10€ SEM FIDELIZAÇÃO, repito sem fidelização ao qual dei andamento ao processo de portabilidade. Sendo cliente da Vodafone, fui contactada por um operador que me disse que tinha uma oferta de um tarifário COM AS MESMAS CONDIÇÕES, e assim não teria necessidade da portabilidade ao qual aceitei. Este mês tive conhecimento de uma nova oferta de uma nova operadora, ao qual pedi a portabilidade em que recebo um SMS da Vodafone a informar-me que a portabilidade teria custos por incumprimento do contrato. Acho de uma total falta de respeito pelo cliente, fazerem um contacto em que enganam as pessoas só para ganhar o cliente. Logo serve esta reclamação para pedir a auditoria da chamada e para informar que não pagarei qualquer custo associado a esta nova portabilidade. Melhores cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inescmbanza,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone