cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação de contrato de fidelização

Pedrof3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No passado mês de dezembro dirigi-me a uma loja da Vodafone na rua da Junqueira na Póvoa de Varzim. Ao falar com a colaboradora Diana, solicitei um tarifário móvel ( acho que não há dúvidas do que é um tarifário móvel ) . A vendedora apresentou me um plano de fidelização de 24 meses em que referiu que o mesmo tinha internet ilimitada. Ora se eu pedi um tarifário móvel, nunca imaginei que a vendedora me estava a vender internet móvel e não um tarifário móvel que foi o que pedi no ato de compra. Tal foi o meu espanto que ao ativar o cartão verifiquei que não era possível fazer chamadas. Dirigi me a loja e fui atendido pela mesma vendedora que me disse que eu tinha feito um contrato com internet móvel e não um tarifário móvel que foi o que pedi. Fiquei surpreso com esta informação e solicitei uma alternativa. Deram me alternativas com um valor mais elevado do que o valor inicial que tinha no contrato. Compreendo que não seja o mesmo serviço mas se foi um erro da vendedora a mesma devia ter assumido o seu erro e tentar de diversas formas arranjar uma solução mais competitiva. Não foi o que se sucedeu. Deu me uma alternativa mais cara e com pior serviço. Se eu não tivesse conhecimento dos vossos tarifários mais uma vez teria sido enganado pela vendedora e teria tido um tarifário mais caro com menos condições de utilização. Dito isto como não foi apresentado uma solução melhor para combater o erro da vendedora pedi anulação do contrato, isto porque as condições que me ofereceram são menos competitivas do que as condições que tenho na MEO. Não me compensa fazer um contrato convosco se as condições não forem competitivas. Ao pedir a anulação do contrato a colaboradora disse que não era possível anular porque já tinha sito ultrapassado os 14 dias. Confiei na vossa colaboradora e sinto me enganado porque me venderam um serviço que não tinha nada a ver com o que pedi. Sendo assim peço vos uma solução que va de encontro ao que pretendo. Um tarifário móvel com chamadas e internet incluídos com um preço mais convidativo. Fico a aguardar por uma resposta. Cumprimentos Pedro Fernandes
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedrof3

Desde já, as nossas sinceras desculpas por todo o transtorno causado devido ao lapso ocorrido na adesão ao seu tarifário móvel.

Garantimos que essa situação não reflete, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem faz parte da conduta da nossa empresa, que se pauta por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviço quanto no apoio prestado aos nossos clientes.

Para que possamos verificar o caso descrito, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone