Criação
Resposta
Solução
em 12-08-2024 01:19 PM
em 12-08-2024 01:51 PM
Olá @Carvalho189,
Estamos aqui para ajudar com a questão da sua fatura.
Para tal, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 12-08-2024 02:00 PM
em 12-08-2024 02:27 PM
Olá @Carvalho189,
Visto que o número da conta foi enviado publicamente. Por questões de segurança e para garantir a sua privacidade, removemos essa informação.😉
Enviámos uma mensagem privada para que possamos verificar a sua fatura. Poderia, por favor, verificar?
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 12-08-2024 02:02 PM - última edição em 12-08-2024 02:17 PM por Maria_Vodafone
Contrato ****