Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Olá,
Gostaria de saber se é possível realizar a troca de um número de telemóvel que estava associado a uma pessoa que infelizmente faleceu. Esse número faz parte de um pacote de TV/Net/Voz que temos contratado. A minha questão é se existe a possibilidade de substituir esse número por outro, sem alterar as condições do pacote, e qual seria o procedimento para tal.
Agradeço desde já qualquer informação ou orientação sobre como proceder.
Cumprimentos
Quinta-feira
Olá @ifmg,
Desde já, lamentamos imenso pela sua perda.
Permita-nos esclarecer que, é possível a alteração do contrato, mas alterando as condições e prazo de fidelização.
É possível também, a alteração de titularidade.
Contudo, caso tenha Contrato de Permanência ativo, o novo Titular também ficará com o mesmo.
A alteração poderá ser realizada de 3 formas:
Carta: Apartado 4228, 1503-970 Lisboa
Presencialmente numa Loja Vodafone.
Ou via formulário no site Vodafone.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quinta-feira
E se for apenas para dar baixa do numero, também vai alterar a fidelização (no nosso até já terminou).
Quinta-feira
Vamos verificar o ponto de situação do seu contrato, @ifmg, para propormos a melhor solução.
Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone