cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de número de telemóvel associado a pacote TV/Net/Voz

ifmg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,
Gostaria de saber se é possível realizar a troca de um número de telemóvel que estava associado a uma pessoa que infelizmente faleceu. Esse número faz parte de um pacote de TV/Net/Voz que temos contratado. A minha questão é se existe a possibilidade de substituir esse número por outro, sem alterar as condições do pacote, e qual seria o procedimento para tal.

Agradeço desde já qualquer informação ou orientação sobre como proceder.

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ifmg,

 

Desde já, lamentamos imenso pela sua perda.


Permita-nos esclarecer que, é possível a alteração do contrato, mas alterando as condições e prazo de fidelização.

 

É possível também, a alteração de titularidade.

 

Contudo, caso tenha Contrato de Permanência ativo, o novo Titular também ficará com o mesmo.

 

A alteração poderá ser realizada de 3 formas:


Carta: Apartado 4228, 1503-970 Lisboa
Presencialmente numa Loja Vodafone.
Ou via formulário no site Vodafone.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

ifmg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

E se for apenas para dar baixa do numero, também vai alterar a fidelização (no nosso até já terminou).

Vamos verificar o ponto de situação do seu contrato, @ifmg, para propormos a melhor solução.


Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone