Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2024 12:37 PM
Bom dia,
Recebi um novo telefone (Samsung S24) e tentei transferir meu cartão SIM atual para um eSIM. Depois de ativar o eSIM com sucesso ao receber um QR Code por e-mail, excluí o eSIM por engano hoje. Agora não consigo adicionar o eSIM novamente ao meu novo telefone. Isso me diz que o código QR não é mais válido. Seria possível receber um novo código QR eSIM para o meu número de telefone ou reativar o meu cartão SIM físico?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-03-2024 01:13 PM
Olá @_StrongBeer_ ,
Estamos aqui para ajudar.
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente para que possamos verificar em sistema.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @Mayaragt,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone