Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de plano

Dan_CCG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Realizei o cancelamento do meu plano de TV Net Voz no dia 02/10/2023, tendo inclusive devolvido os aparelhos. Entretanto, continuo recebendo as faturas.
Estou no estrangeiro (fora da UE) e não consigo contato por email, por favor verificar o envio indevido da fatura.
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dan_CCG,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mensagem enviada

Algum update?

Olá @Dan_CCG 

Respondemos à sua menagem privada.
Contudo, não recebemos a sua resposta.
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas.

Obrigado

Prag_Vodafone