Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

eSim Galaxy S22 Ultra

wviegas
Visitante

para meu espanto, num telemóvel lançado recentemente e vendido em todas as lojas nacionais ao preço que está, nao existe opção de esim para os22 ultra.

para quando está disponível?

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @wviegas

Até ao momento não conseguimos indicar uma previsão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
vascov10
Novo Utilizador

Boa tarde. Já há novidades? Tenho o mesmo problema... Acho inadmissível para um telefone que vocês vendem e que ele próprio tem suporta Esim. 

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @vascov10,

Agradecemos pelo contacto.

Informamos que os equipamentos compatíveis com a tecnologia eSIM pela Vodafone podem ser consultados no nosso site.

Qualquer informação adicional ou novidades sobre o tema, serão expostos através dos meios habituais.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais
GilPangaio
Visitante Junior

Boa tarde a todos neste fórum

Penso que é inadmissível dar se tanto dinheiro por um equipamento e este não ser compatível com a tecnologia mais recente que a Vodafone oferece, só porque a Vodafone ainda não submeteu testes no equipamento! Será que só os Applelianos é que tem direito a esim nos equipamentos e smartwatches e os Samsunguianos tem que permanecer na penumbra? Para além do mais, a indicação no site diz todos os equipamentos disponíveis com tecnologia esim comercializados pela Vodafone são compatíveis. Ora se chego a uma loja e a informação que la tem no seu ecrã é que os equipamentos S22 Ultra não foram testados, acho isto muito incoerente. Pelo menos removam essa informação do vosso site. Cumprimentos. 

Mostrar mais
jjpatricio
Novo Utilizador

Uma tristeza... hoje 22 de Dezembro, praticamente 1 ano após o debut deste modelo, fui todo pimpão ativar o meu eSim no S22Ultra e eis que; NADA!!!
Até a menina que me atendeu ficou espantada. Anulou-me o SIM físico e o eSIM nada de registar-se na rede... acabou por ir ver a listagem de quais os aparelhos compatíveis e népia! Nada de Folds, S22, etc... mas S21 sim... não entendo este relax por parte da VDF 🤨

UMA TRISTEZA E UMA DECEPÇÃO 🤬

P.S. Fui agora aos sites da NOS e MEO e lá é possível ter o eSIM no S22ULTRA. Boomer!!! 🥴

Mostrar mais
Carol_Vodafone
Moderador

Olá @jjpatricio,

Lamentamos a sua insatisfação e informamos que estamos a trabalhar para disponibilizar o eSIM para outros equipamentos. Qualquer novidade será informada pelos meios habituais. Agradecemos a compreensão.

Obrigada
Carol_Vodafone

Mostrar mais
jjpatricio
Novo Utilizador
Obrigado Carol!
Mas por favor despachem-se porque a concorrência está aí e vai à frente... 🙄
Como já percebeu tem um regimento de insatisfeitos nesta questão em concreto 🫤
Mostrar mais
jjpatricio
Novo Utilizador
Bom dia Vodafone!
Iniciei este tópico há 3 meses e nunca mais cá voltei... vejo agora que se começa a perfilar uma legião de insatisfeitos! 😠
Acabei de trocar o meu S22 Ultra por um S23 Ultra e resolvi indagar para ver se haveria alguma novidade mas nada! Tudo na mesma!
Se o S22 um ano após ainda não tinha sido "testado" (ainda gostava de entender o que isso significa uma vez que no vosso site aparece um texto que diz: https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/cartoes_vodafone/esim/quais-os-equipamentos-compativeis-com-a-...), imagino com o S23 Ultra!
Estou-me mesmo a passar convosco, tanto mais que a concorrência não revela esta ineficácia!
Tudo isto me parece absurdo e ridículo! 🤬
Pena que faz pouco que renovei a fidelização...
Agradeço a resposta de alguém com mais responsabilidade que os habituais "front desk" que coitados só podem escrever palavras de circunstância! Alguém com outro estatuto dentro da VDF que faça o obséquio de dar uma explicação plausível e timings credíveis!
Grato pela vossa melhor atenção a esta questão!
João Patrício
Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @jjpatricio,

Lamentamos pelos transtornos.

Questionamos se já testou ativar o eSIM no seu novo equipamento, uma vez que o mesmo é compatível. 

Sugerimos, se possível, se deslocar em uma de nossas lojas oficiais, de forma que nossa equipa possa auxiliar no processo de ativação eSIM no seu S23 Ultra.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais