Criação
Resposta
Solução
em 08-05-2022 10:31 PM
para meu espanto, num telemóvel lançado recentemente e vendido em todas as lojas nacionais ao preço que está, nao existe opção de esim para os22 ultra.
para quando está disponível?
em 09-05-2022 12:59 AM
Olá @wviegas
Até ao momento não conseguimos indicar uma previsão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-06-2022 03:37 PM
Boa tarde. Já há novidades? Tenho o mesmo problema... Acho inadmissível para um telefone que vocês vendem e que ele próprio tem suporta Esim.
em 27-06-2022 05:54 PM
Olá @vascov10,
Agradecemos pelo contacto.
Informamos que os equipamentos compatíveis com a tecnologia eSIM pela Vodafone podem ser consultados no nosso site.
Qualquer informação adicional ou novidades sobre o tema, serão expostos através dos meios habituais.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 31-08-2022 04:49 PM
Boa tarde a todos neste fórum
Penso que é inadmissível dar se tanto dinheiro por um equipamento e este não ser compatível com a tecnologia mais recente que a Vodafone oferece, só porque a Vodafone ainda não submeteu testes no equipamento! Será que só os Applelianos é que tem direito a esim nos equipamentos e smartwatches e os Samsunguianos tem que permanecer na penumbra? Para além do mais, a indicação no site diz todos os equipamentos disponíveis com tecnologia esim comercializados pela Vodafone são compatíveis. Ora se chego a uma loja e a informação que la tem no seu ecrã é que os equipamentos S22 Ultra não foram testados, acho isto muito incoerente. Pelo menos removam essa informação do vosso site. Cumprimentos.
22-12-2022 08:41 PM - editado 22-12-2022 10:01 PM
Uma tristeza... hoje 22 de Dezembro, praticamente 1 ano após o debut deste modelo, fui todo pimpão ativar o meu eSim no S22Ultra e eis que; NADA!!!
Até a menina que me atendeu ficou espantada. Anulou-me o SIM físico e o eSIM nada de registar-se na rede... acabou por ir ver a listagem de quais os aparelhos compatíveis e népia! Nada de Folds, S22, etc... mas S21 sim... não entendo este relax por parte da VDF 🤨
UMA TRISTEZA E UMA DECEPÇÃO 🤬
P.S. Fui agora aos sites da NOS e MEO e lá é possível ter o eSIM no S22ULTRA. Boomer!!! 🥴
em 22-12-2022 09:24 PM
Olá @jjpatricio,
Lamentamos a sua insatisfação e informamos que estamos a trabalhar para disponibilizar o eSIM para outros equipamentos. Qualquer novidade será informada pelos meios habituais. Agradecemos a compreensão.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 22-12-2022 09:43 PM
em 14-03-2023 11:49 AM
em 14-03-2023 01:17 PM
Olá @jjpatricio,
Lamentamos pelos transtornos.
Questionamos se já testou ativar o eSIM no seu novo equipamento, uma vez que o mesmo é compatível.
Sugerimos, se possível, se deslocar em uma de nossas lojas oficiais, de forma que nossa equipa possa auxiliar no processo de ativação eSIM no seu S23 Ultra.
Obrigado,
Mateus_Vodafone